Uberlândia

Área de enfoque
PT
Introdução

Os clubes de Rotary de Uberlândia estão  desenvolvendo uma ação denominada “HEPATITE ZERO”,  iniciando o evento nacional com a parceria de empresas, entidades públicas e particulares além de voluntários. Oferecendo testes gratuitos de hepatite C, a ação visa conscientizar a população sobre a hepatite e realizar o rastreamento precoce da doença, levando a todos informações sobre prevenção e cuidados.

Quem

Rotary Club de Uberlândia, Rotary Club de Uberlândia Industrial, Rotary Club de Uberlândia Sul, Rotary Club de Uberlândia 31 de Agosto, Rotary Club de Uberlândia Cidade Jardim, Rotary Club de Uberlândia Integração, Casas da Amizade, Rotaract, Interact, NRDC. Prefeitura Municipal de Uberlândia, Secretaria de Saúde, Ambulatório DST/AIDS e FUTEL.

O quê

Testes para Detecção da Hepatite C

Onde

Será realizado no Parque do Sabia acesso pela Av. Anselmo Alves dos Santos, 925 - Santa Mônica, Uberlândia - MG,